Um Blog sobre moda,estilo,roupas,sapatos,acessórios,edições,photoscape,e montagens # Espero que gostem

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Clareando ou escurecendo a pele no Photoscape

Um efeito bem simples, muito útil e super fácil de fazer! Notem que não serve para clarear/escurecer apenas a pele, você também pode fazer nos cabelos, sobrancelhas, roupas, dentes, enfim, onde você precisar ou quiser.

O1. Abra o seu PhotoScape, clique na opção "Editor" e muda para a ala "Tool".
O2. Abra a foto que deseja editar utilizando o painel do lado esquerdo do programa.
O3. Clique no botão "Effect Brush" e selecione a opção "Brilho" se desejar clareamento, ou a opção "Escurecer" se desejar escurecimento. Escolha um tamanho de pincel adequado para sua foto. Agora passe o pincel na área desejada sem soltar o botão do mouse, se você soltar o botão e pressioná-lo novamente caso você passe com o pincel por cima de um local que você já pintou antes (isso com certeza vai acontecer), este local ficará mais claro/escuro do que deveria, sua pele ficará manchada. Para mudar de área você logicamente pode soltar o botão do mouse, veja meu resultado por exemplo, eu pintei o rosto e pescoço da Weisz sem interrupções, mas para pintar o espaço do braço eu soltei o botão, levei o mouse até lá e voltei ao trabalho.
O4. Após o término da pintura se desejar mais clareamento/escurecimento, repita o processo quantas vezes desejar, mas não se esqueça de levar a conta a naturalidade ok ;)
O5. Está pronto!

Resultado 




Nenhum comentário:

Postar um comentário